segunda-feira, maio 15, 2006

desabafar

infelizmente não tenho tido tempo nem vontade para desabafar, mas hoje axei k me fazia bem desabafar uma beka , nem k seja para o boneko....
com o final do ano a minha incerteza aumenta, pk sinceramente não sei para onde me ei de virara para enfrentar o futuro, e a cada dia k passsa vejo o meu sonho a desvanecer e enfrento com a uma obrigação titanica de encontrar , criar ou explorar novos caminhos,, cada uns mais obscuros k o outro....
como isso não bastace, tenho uma ligeira impressão k acabei com kalker hipottese de ir ao baile de gala com a minha par perfeita, pode ser futil esta cena do bale , mas poida seer o principio de algo maior , melhor e talvez mais duradoro , finalmente podesse encontrara uma luz...
e por muito k se goste de uma pessoa, não é só essse facto k faz iniciar uma relação, pk como já se dizia uma relação é como o tango, é feito a dois...
(continue)