quinta-feira, maio 18, 2006

desabafar (parte II)

mais um dia passou, menos um dia pro final do ano, menso uma dia pros exames....
posso dizer k aconteceu algo de intregante hoje,mas primeiro tenho de recuar uma beka, é k desde k dessabafei uma cena com uma miuda, e k isso podia mudar as cenas entre nós, bem nada mudou, bem expecto hoje....bem tava eu na minha descontra sentadinho a ouvira malta a palrar, e eu olhar para o vazio,ou a olhar perdido para os olhos dela, ate k ao k parace ela começou a tentar falar comigo, mas devido á distancia ,e tambem á muita distração k sofria nakele momento, de nada me aprecebi....
bem ,( esta parte foi a intrudoção secante), passado uma beka ela vei ter comigo ea dizer k agora tava a despreza-la, foi nesse preciso momento k estalou um dialogo argumentativo bem emotivou, ou seja uma bela de uma littel discusão, acerca se tava ou não a ignora-la...
O estranho é k vi relações a começarem com esta discusões tolas...
por isto é k axo k numa proxima altura eu possa dançar tango.... lolol