quinta-feira, maio 18, 2006

Em lirios eu regei;
Em penas eu deixei voar;
Em lagriams eu vi derramar;
um amor

Regando dia após dia,
semana após semana,
mês após mês,
ano após ano,
Durante quase uma eternidade ,
eu regei,
....um amor; de olhos azuis de lirios

Na suavidade de uma pena,
Na brancura de um cisne,
eu vi voar,
como um anjo eu deixei voar, com um amor...
no céu tão azul como o seu olhar

Do seus olhos cairam,
lagrimas azuis,
azuis como lirios, que regei...
azuis como ceus, que vou....
azuis, como seus olhares puros.
Em lagrimas eu a vi derramar,
um amor

Um amor que não me pertenceu.
Um amor que nuca sentiu.
Um amor que lhe dei,
Mas um amor que não recebi.....

Mas!! Um amaor que ficou, fica e ficará,
para ela guardado...
num petéla de lirio
numa estrela do ceu,
numa lagrima que nunca derramei

SM 18/5/06