segunda-feira, maio 29, 2006

my Angel

Um anjo de uma brancura celestial eu encontrei,
baranca como cisne , fofa como algodão,
de perfume doce como mel, eu olhei,
e nos olhos eu fiquei.no azul me prendi para sempre.....

Sempre que vejo o azul,
dos teus olhos;
vejo azul da tranquilidade;
o azul do sossego;
a cor do meu amor;
o paraiso que queria;
pratilhar contigo;
parao resto da minha vida.

Mas a realidade é outra;
e com os pés na terra vou ter de ficar;
(contigo espero)
contigo kero ficar,
e o amor partilhar;
num toque te cuidar;
num abraço te guardar;
num beijo te amar.

my Angel, dos céus,
tu desceste, (não sei bem para quê?)
Tu por cá passeas-te ,
por entre mim,
por entre outros
sempre com um azul nos olhos.
(sem saber o que diziam)
por mim deixei-te passar
Ate que ouvi , uma vozinha,
dentro de mim;
a explicar , o que o teu azul dizia....
Era amor, o que o meu coração segredava
e por ti eu fiquei preso;
e por ti dediquei esta canção;
e por ti ......
e por ti .... .
e por ti....... (nem sei o k faço)