sexta-feira, novembro 21, 2008

Asas negras

O vento sopra
Sopra frio, intenso.
Sopra forte, gélido.
Mas não está frio...
Traz me calor
Traz me belo perfume
Vento intenso...

Calor dum anjo,
Perfume angelical...
Suave aroma que me guia,
Conduz me como um farol
Leva me para um anjo
Anjo de asas negras

Vento espalha o negro cabelo,
Difundindo o seu aroma
Vento que lhe estende as assas,
Irradiando luz e calor.

Aroma que me aquece,
Cabelo que me seduz,
Assas que me guardam.
Sinto que é o meu anjo...

Anjo que percorre a praia...
Deixando pegadas na areia...
Pequenas pegadas,
Pegadas que sigo com o coração....

Coração que me guia…
Guia para o calor…
Para o doce perfume…
Para as assas negras …
Para a enorme felicidade…

Encontrei-te finalmente!
Anjo de asas negras
Eis as asas negras que guardam
O meu coração
Eis o meu anjo que amo…

para ti meu anjo